processos de
municípios menores

Devido ao número excessivo de candidatos que disputam eleições municipais no Brasil, muitos deles homônimos, o projeto Publique-se faz a busca de processos judiciais de candidatos em municípios com menos de 200 mil eleitores no Brasil apenas sob demanda e de forma manual em nossa base de dados.

Você precisa preencher o formulário abaixo e em até 20 dias úteis receberá uma resposta - que pode ser positiva com um arquivo CSV com a lista de processos encontrados, ou negativa informando que não foram encontrados processos judiciais para este nome informado em nossa base de dados.

A quantidade atual de eleitores nas cidades brasileiras pode ser vista neste site: http://www.tse.jus.br/eleitor/estatisticas-de-eleitorado/quantitativo-do-eleitorado

Os dados devem ser checados e o contraditório sempre assegurado. Caso o nome pesquisado apareça nos resultados, isso não significa que a pessoa seja autora ou ré no processo. Ela pode ter sido apenas citada em documentos da ação judicial. Saber quais são os processos judiciais de um político é apenas o início de uma apuração.

Declaro que estou ciente dos termos da política de privacidade do Publique-se e concordo com a coleta dos meus dados pessoais, bem como com o compartilhamento dos meus dados com terceiros para atender à finalidade nela descrita